uchiha legend
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

uchiha legend

add msn group: group53286@groupsim.com.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrare aqui suas fichas

 

 Treino Ninjas do Som

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Danillo Uchiha
jounin-som
jounin-som
Danillo Uchiha


Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Data de inscrição : 16/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Treino Ninjas do Som Left_bar_bleue900/900Treino Ninjas do Som Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra:
Treino Ninjas do Som Left_bar_bleue900/900Treino Ninjas do Som Empty_bar_bleue  (900/900)
status: Normal

Treino Ninjas do Som Empty
MensagemAssunto: Treino Ninjas do Som   Treino Ninjas do Som Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 2:56 am

Danillo Uchiha pronto sesnei ottokage!
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutolegend.forumeiro.net
nagato pein
1º ottokage
1º ottokage
nagato pein


Número de Mensagens : 77
Idade : 27
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Treino Ninjas do Som Left_bar_bleue3900/3900Treino Ninjas do Som Empty_bar_bleue  (3900/3900)
Chakra:
Treino Ninjas do Som Left_bar_bleue4500/4500Treino Ninjas do Som Empty_bar_bleue  (4500/4500)
status: Normal

Treino Ninjas do Som Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Ninjas do Som   Treino Ninjas do Som Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 3:05 am

chego liberto meus corpos jiraya orochimaru e gaara e eu ativo meu rinengan e os meus corpos pulam para os lados e eu espero o movimento do danillo
Ir para o topo Ir para baixo
Danillo Uchiha
jounin-som
jounin-som
Danillo Uchiha


Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Data de inscrição : 16/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Treino Ninjas do Som Left_bar_bleue900/900Treino Ninjas do Som Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra:
Treino Ninjas do Som Left_bar_bleue900/900Treino Ninjas do Som Empty_bar_bleue  (900/900)
status: Normal

Treino Ninjas do Som Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Ninjas do Som   Treino Ninjas do Som Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 3:15 am

Ativo meu sharingan nivel 3 e ataco o ottokage com :

Citação :
Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Olho Copiador - Moinho de Vento)
Quem usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutolegend.forumeiro.net
nagato pein
1º ottokage
1º ottokage
nagato pein


Número de Mensagens : 77
Idade : 27
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Treino Ninjas do Som Left_bar_bleue3900/3900Treino Ninjas do Som Empty_bar_bleue  (3900/3900)
Chakra:
Treino Ninjas do Som Left_bar_bleue4500/4500Treino Ninjas do Som Empty_bar_bleue  (4500/4500)
status: Normal

Treino Ninjas do Som Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Ninjas do Som   Treino Ninjas do Som Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 3:26 am

faço o jutsu
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
escapando do seu jutsu e apareço atras de você dando um soco e depois eu pulo pra tras e abro o 7º portão e vou com uma velocidade atras de você daonde um soco e aparece na sua frente lhe dando um chute
e vou perto de meus corpos e o meu corpo do orochimaru usa
Senei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem usa: Orochimaru , Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Rank: B
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras.
e o gaara usa
Chou Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia Supremo)
Quem usa: Gaara
Rank: B
Nota: Usado por Gaara no jogo Naruto Ultimate Ninja 2
Descrição: Usando muita areia, Gaara cria um Suna Bunshin no Jutsu gigante.Este pode destruir o inimigo esmagando-o.Por usar uma enorme quantidade de chakra, esse Jutsu é perigoso, tanto pro inimigo, como pro usuário.

fazendo 2 clones gigantes de areia e os clones dão um soco capaz de te esmagar
Ir para o topo Ir para baixo
Danillo Uchiha
jounin-som
jounin-som
Danillo Uchiha


Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Data de inscrição : 16/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Treino Ninjas do Som Left_bar_bleue900/900Treino Ninjas do Som Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra:
Treino Ninjas do Som Left_bar_bleue900/900Treino Ninjas do Som Empty_bar_bleue  (900/900)
status: Normal

Treino Ninjas do Som Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Ninjas do Som   Treino Ninjas do Som Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 3:35 am

Copio a maoria dos jutsus com o:

Citação :
Chakra Ryuudou (Visão de Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: C
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

e uso o:

Citação :
[editar] Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralização)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.

E libero parte do chakra da Rokubi para me recuperar
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutolegend.forumeiro.net
nagato pein
1º ottokage
1º ottokage
nagato pein


Número de Mensagens : 77
Idade : 27
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Treino Ninjas do Som Left_bar_bleue3900/3900Treino Ninjas do Som Empty_bar_bleue  (3900/3900)
Chakra:
Treino Ninjas do Som Left_bar_bleue4500/4500Treino Ninjas do Som Empty_bar_bleue  (4500/4500)
status: Normal

Treino Ninjas do Som Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Ninjas do Som   Treino Ninjas do Som Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 5:12 am

eu libero os 40 porcentos de velocidade do meu biju 4 caudas e salvo danillo
e absorvo meus corpos e os jutsus são desfeitos você não pode copiar esse jutsu porque você não sabe dominar suna
Ir para o topo Ir para baixo
Danillo Uchiha
jounin-som
jounin-som
Danillo Uchiha


Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Data de inscrição : 16/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Treino Ninjas do Som Left_bar_bleue900/900Treino Ninjas do Som Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra:
Treino Ninjas do Som Left_bar_bleue900/900Treino Ninjas do Som Empty_bar_bleue  (900/900)
status: Normal

Treino Ninjas do Som Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Ninjas do Som   Treino Ninjas do Som Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 5:15 am

Cumprimento:
*Obrigado pelo treino sensei*
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutolegend.forumeiro.net
nagato pein
1º ottokage
1º ottokage
nagato pein


Número de Mensagens : 77
Idade : 27
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Treino Ninjas do Som Left_bar_bleue3900/3900Treino Ninjas do Som Empty_bar_bleue  (3900/3900)
Chakra:
Treino Ninjas do Som Left_bar_bleue4500/4500Treino Ninjas do Som Empty_bar_bleue  (4500/4500)
status: Normal

Treino Ninjas do Som Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Ninjas do Som   Treino Ninjas do Som Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 5:21 am

percebo que o danillo me fez um genjutsu e eu uso
Genjutsu no Kai

(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Vários shinobis (principalmente Ninjas Médicos)
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
me libertando do genjutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Ninjas do Som Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Ninjas do Som   Treino Ninjas do Som Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Ninjas do Som
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Jutsus do Danillo
» treino de nagato-pein vs hatake kakashi
» treino de nagato pein vs danillo uchiha e hatake-kakashi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
uchiha legend :: SOM :: campo de treino-
Ir para: